domingo, 9 de dezembro de 2012

Kindle... Kindle??

Postado por Murilo Ferraz às 17:37

Olá Cupcakes! Depois, do lançamento do site da Amazon em .com.br eu, como muitos puderem perceber que o site, realmente iria vender seu tão popular e-Reader (o Kindle) e por um preço razoável (ou não) de R$ 299,00 e eu sinceramente, nunca tive um desses leitores de livros digitais, e queria um Kindle há algum tempo, mas não iria poder comprar no site internacional, e quando vejo ele no site brasileiro, e apenas por esse preço, fiquei muito feliz, e mesmo, apesar de que ele ainda não esteja oficialmente começado a ser vendido, dá no mesmo, pois de qualquer forma só irei ter o meu mês que vem...

Porém, de qualquer forma a notícia foi ótima, eu (na minha opinião) acho melhor ler livros digitais (se forem, realmente originais) pois o preço vai mais em conta, e o Kindle parece ser um ótimo leitor desses "livrinhos" digitais. Bom, e pra você que já tem um, ou outro "meio" cabível de ler os livros digitais que a Amazon lhe oferece e ainda não viu o catálogo que ela têm, clique aqui e seja feliz! #FicaADica

- Até mais, Cupcakes!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Leitor Erudito Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos